29 março 2024 - 10:34
- Anúncio -

Centro de Triagem Coronavírus de São Ludgero passa a funcionar no Centro Multiuso Dimas Schlickmann

Com o objetivo de oportunizar mais conforto às pessoas e os profissionais da saúde que fazem os atendimentos diante da chegada do verão e aumento dos casos a Prefeitura de São Ludgero muda a partir de amanhã, sexta-feira, 27 de novembro, o local de funcionamento do Centro de Triagem Coronavírus. Passa a funcionar nos fundos do Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, localizado na Margem Direita do rio Braço do Norte, centro. O atendimento segue de segunda a segunda das 8 às 16 horas.

     Quando o Centro de Triagem Coronavírus foi criado funcionou na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Após a entidade retornar com as atividades, foi transferido para uma sala na antiga sede administrativa da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) com funcionamento até hoje, quinta-feira, 26 de novembro. Ambos os locais na Margem Esquerda do rio Braço do Norte, centro da cidade, próximo a Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto).

   A Secretária da Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, agradece a diretoria da Rede Feminina e o conselho da Cegero por ceder os espaços. “Foi usado por um bom período os dois locais, mas diante do aumento dos números de atendimentos o espaço ficou pequeno, somado ao forte calor, decidimos utilizar o espaço do Centro Multiuso que oportuniza um melhor ambiente para todos, pessoas que procuram atendimento e os profissionais que fazem frente no Centro”, pontua. 

Por: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-