27 maio 2024 - 7:12
- Anúncio -

Celito Schlickmann e membros da nova diretoria da CDL de São Ludgero são empossados

Em um clima harmônico, de alegria e com a presença de autoridades do município, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC), Onildo Dalsbosco Júnior, e associados, Celito Schlickmann e os membros da nova diretora executiva e conselho fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Ludgero foram empossados ontem, quinta-feira, 23 de março, às 20 horas, em solenidade de posse realizada no Quiosque da Cegero.

Com mais de 28 anos de atuação no movimento lojista, Celito Schlickmann, assumiu o comando da entidade para gestão 2023-2024 com os objetivos de continuar defendendo, promovendo e representando com seriedade os interesses lojistas nos âmbitos local, estadual e nacional. “Vamos trabalhar para realizar uma interação e aproximação maior entre sócios e entidade, vamos ouvir as demandas, os anseios, firmar parcerias e buscar alternativas para fomentar ainda mais o comércio local. Além disso, estaremos buscando conjuntamente com o Executivo Municipal e Legislativo e demais entidades se necessário, sempre em forma de parcerias, debater ideias e propostas que contribuam com o desenvolvimento saudável de nossa cidade em relação a vários aspectos”, enfatizou.

A CDL de São Ludgero foi fundada em 25 de agosto de 1995, com 18 associados, e prestes a completar 28 anos de existência, conta com 86 associados. A sede da CDL de São Ludgero está localizada a rua Cônego Bernardo Philippi, número 136, 2º piso, centro. Seu funcionamento acontece com uma gestora executiva e uma auxiliar. Mais informações pelo fone 3657 1208.

Entre associados, acompanhantes, autoridades e lojistas visitantes prestigiaram a solenidade mais de 80 pessoas, entre elas, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Pereira, o presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Francisco Niehues Neto, o vice-presidente de Serviços da FCDL-SC, José Carlos Benini, o vice-presidente Institucional da FCDL-SC, José Manoel Ramos, o Diretor Distrital do 32º Distrito da FCDL-SC, Marcionei da Silva, os presidentes da CDLs de Gravatal (Mirelli Lunardi Agostinho), Jacinto Machado (Fernando Lumertz), Braço do Norte (Rafael Cunha) e Diretor de Orleans (Édio Antônio).

Celito Schlickmann e membros da nova diretoria da CDL de São Ludgero são empossadosNova diretoria executiva gestão 2023/2024 empossada:

Presidente: Celito Schlickmann

Vice-presidente: Henrique Buss

Diretor Financeiro: Fayga Hobold Mendes de Farias

Diretor Secretário: Helling Hobold

Diretor de SPC: Moacir Volpato Júnior

Diretor de Relações Públicas: Elvis Bloemer Meurer

Diretora Social: Danieli Silva

Conselho Fiscal

Efetivos:

Elisangela Hobold Bianco

Rodrigo Philippi

Edemar Meurer Michels

Suplente:

Alessandra Rigone Schulz

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-