18 outubro 2021 - 11:04
- Anúncio -

Cegero segue realizando melhorias nas redes de distribuição em comunidades do interior e bairros da cidade

O mês de setembro é mais um mês de muito trabalho para a Equipe Técnica da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero). São melhorias diversas nas redes de distribuição em comunidades do interior e bairros da cidade.

Nos bairros Bela Vista e Encosta do Sol acontecem a instalação de novos transformadores, um na rua Alexandre De Pieri e outro na rua Dona Luzia, aumentando a oferta de energia elétrica. Na comunidade do Rio Glória Alto os trabalhos seguem nas redes de distribuição com mudança no trajeto, troca de postes, cruzetas, cabos e isoladores. Além disso, na comunidade do Morro do Cruzeiro acontece troca de postes e condutores, na comunidade da Serraria/Rio Pinheiro Alto melhorias nas redes e troca de transformador. Também acontecem obras de reformas nas comunidades da Ponte Baixa e Mar Grosso.

O Coordenador Técnico da Cegero, Engenheiro Eletricista Adriano Maurici, informa que entre os benefícios das melhorias estão mais qualidade, confiabilidade, redução das manutenções, mais facilidade de acesso para as equipes de campo, segurança e minimizando os riscos de interrupções no fornecimento.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que a Cooperativa segue com os investimentos planejados em toda a área de abrangência. “O foco é seguir investindo para aumentar a qualidade da energia fornecida aos sócios/consumidores ao menor preço possível”, resume.

Fonte: Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-