13 abril 2024 - 10:36
- Anúncio -

Cegero segue entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil

O segundo lugar até 10 mil unidades consumidoras e a sétima colocação entre as 104 distribuidoras de energia elétrica do Brasil. Esses são os resultados alcançados pela Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) no Prêmio Aneel de Qualidade 2022.

Convidada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para fazer parte do evento de premiação, por ser uma das distribuidoras finalistas, marcaram presença em Brasília, no dia 25 de maio, o presidente Francisco Niehues Neto, o Chico, e o Coordenador de Administração e Regulação, Flávio Schlickmann.

A pesquisa feita pela Aneel avaliou as distribuidoras, aferindo a qualidade do fornecimento de energia e dos serviços prestados, além de atendimento, satisfação e confiança na distribuidora. Foram entrevistados 29 mil consumidores em 621 municípios do país.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, enfatiza que a cooperativa segue firme entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil e isso é motivo para comemoração. “Estar entre as melhores, baseado na avaliação de nossos associados, é motivo de comemoração e redobra o compromisso de seguirmos empenhados, determinados e focados melhorando a cada dia na eficiência dos serviços prestados. Os nossos parabéns a todos os membros da diretoria, conselhos administrativo e fiscal, e colaboradores. Aos associados o nosso muito obrigado pela confiança. Seguimos fazendo gestão com seriedade, responsabilidade e transparência”, pontua o presidente.

Comunicação Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-