13 abril 2024 - 5:00
- Anúncio -

Cegero realiza no dia 1º de fevereiro quarta edição do projeto “Educadores Transformadores”

Com o tema “Visão sistemática da educação e suas exigências” ministrado pelo renomado palestrante Ney Guimarães, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), realizará no dia 1º de fevereiro, às 8h30min, na Sede Social da Associação Cegero, a quarta edição do projeto “Educadores Transformadores”. O evento tem apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC).

Participam da capacitação professores das redes estadual e municipal de ensino, bem como profissionais da área da merenda, faxina, direção e apoio pedagógico.

O projeto “Educadores Transformadores” foi implantado pela Cegero em 2020 e prevê um encontro anual, durante a semana do planejamento pedagógico, para todas as escolas públicas do município de São Ludgero.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que a ação desenvolvida pela Cooperativa junto aos profissionais das redes públicas da educação é uma forma de cooperar na superação dos desafios na área educacional com reflexões, análises e compartilhamento de experiências. “Além disso, contribui com o fortalecimento e a integração da comunidade escolar. Todos ganham: profissionais, alunos e a comunidade em geral”, pontua o presidente.

CEGERO

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-