12 abril 2024 - 10:11
- Anúncio -

Cegero realiza com sucesso a quinta edição do projeto “Educadores Transformadores”

O evento realizado anualmente tem o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC).

A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), com êxito, realizou a quinta edição do projeto “Educadores Transformadores”, que teve o tema “Inteligência Emocional”, ministrado pelo educador Guilherme Cechelero, no Auditório Danilo Niehues, nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro.

O evento realizado anualmente tem o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC). No dia 5 de fevereiro, a participação foi dos professores e gestores da rede estadual de ensino. E, nos dias 6 e 7 de fevereiro, os profissionais da rede municipal de ensino.

O projeto “Educadores Transformadores” foi implantado no ano de 2020 e prevê um encontro durante a semana do planejamento pedagógico para todas as escolas públicas do município de São Ludgero. Já ministraram palestras por meio do projeto outros nomes renomados, a exemplo de Ney Guimarães e Ainor Francisco Lotério.

Para o presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, o projeto é um compromisso da Cegero em promover a educação como ferramenta de transformação social. “A realização do projeto além de atender um dos princípios cooperativistas, oportuniza aos profissionais novos conhecimentos, reflexões e aperfeiçoamentos no desenvolvimento das pessoas”, pontua o presidente.

Fonte: Ascom/Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-