17 maio 2022 - 1:46
- Anúncio -

Cegero promove no dia 8 de março o 2º Encontro de Mulheres Cooperativistas

A realização do evento faz parte de um planejamento de ações desenvolvidas pela Cegero visando oportunizar conhecimento e despertar o espírito de cooperação

Com a palestra “Mulher, um ser que nasceu para brilhar!” ministrada por Ainor Francisco Lotério, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) promove o 2º Encontro de Mulheres Cooperativistas às 19h30min, do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, na Sede Social da Associação Cegero. O evento é gratuito, as vagas são limitadas, a participação no evento precisa de convite, e a organização conta com o apoio da Associação Interativa de Mulheres (Assim).

A realização do evento faz parte de um planejamento de ações desenvolvidas pela Cegero visando oportunizar conhecimento e despertar o espírito de cooperação. A primeira edição aconteceu no ano de 2020 e, no ano de 2021 não aconteceu devido a pandemia do Coronavírus. A Associação Interativa de Mulheres (Assim), no passado, realizava anualmente um evento para mulheres do município, com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal. Com a iniciativa da Cegero, em organizar um evento próprio e voltado ao Cooperativismo, a Assim foi convidada a ser parceira na organização.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, com alegria diz que é mais um projeto que foi implantado na forma de cooperação, em parceria. “O evento direcionado às mulheres, com o apoio da Associação Interativa de Mulheres, é mais uma vez os princípios cooperativistas sendo colocados na prática”, pontua.

Após a palestra, será servido um delicioso café e feito sorteio de brindes. Os ingressos podem ser retirados diretamente com as integrantes da Assim ou na Sede Administrativa da Cegero. Mais informações pelo fone 3657 8100.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-