21 maio 2024 - 11:59
- Anúncio -

Cegero forma segunda turma do programa Mulheres Cooperativistas

A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) promoveu ontem, terça-feira, 29 de agosto, às 19h30min, no Auditório Danilo Niehues, a formatura da segunda turma, com 37 participantes, do Programa Mulheres Cooperativistas realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC).

Durante o programa, que teve o primeiro encontro no dia 20 de junho, as mulheres participantes aprenderam sobre liderança feminina, gestão financeira pessoal, educação cooperativista, comunicação e oratória, desenvolvimento interpessoal e relacionamento familiar e saúde e equilíbrio emocional. Os encontros aconteceram todas as terças-feiras nas dependências da Cegero, das 19 às 22 horas, com muito aprendizado e interação.

O objetivo do programa é promover o desenvolvimento pessoal das mulheres nos mais variados temas, incentivar a participação feminina na sociedade e na cooperativa, além de fortalecer a cultura cooperativista. A primeira turma do programa formou-se em 2022.

Fonte: Ascom/Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-