28 março 2024 - 6:02
- Anúncio -

Cegero é parceira nas mudanças de redes para execução de pavimentações nas áreas urbana e rural

Com o objetivo de ajudar a viabilizar as pavimentações asfálticas das áreas urbana e rural, a Cegero investiu nos últimos anos aproximadamente R$ 400.000,00 em mudanças de rede no município de São Ludgero, sendo uma das grandes parceiras da Prefeitura no desenvolvimento do município. Entre as mudanças de rede realizadas, para que a equipe da Secretaria de Obras pudesse fazer os alargamentos necessários para execução das pavimentações, estão as comunidades do Mar Grosso, Morro do Cruzeiro, Santo Antônio, Barra do Norte, Ponte Baixa, Bom Retiro e ruas no perímetro urbano da cidade.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero, Afonso Boeing, ao falar da participação da equipe da Cegero, diz que a parceria nas mudanças de redes oportuniza que as obras mantenham um ótimo padrão de qualidade e cita ainda a contribuição com a segurança. “Nos trabalhos que realizamos, muitas vezes, as redes estão muito próximas das estradas e com a parceria, na mudança do local das redes, deixamos com boa largura as vias, possibilitando também a abertura de curvas e ampliando assim a visibilidade para os motoristas, gerando mais segurança para todos que trafegam”, declara.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, elogia a sensibilidade do Conselho Administrativo da Cegero em relação às parcerias, em especial, as mudanças de redes. “A parceria que existe em São Ludgero entre Prefeitura e Cegero é referência positiva e está contribuindo diretamente para que os diversos benefícios das pavimentações cheguem mais rapidamente às famílias”, pontua o prefeito.

Ao falar da parceria, o presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que a parceria existente com a Prefeitura de São Ludgero acontece em uma ótima sintonia, dentro de um planejamento e com responsabilidade entre as equipes. “A parceria resulta em benefícios às famílias que são associadas da Cegero e dessa forma estamos praticando os princípios cooperativistas na comunidade”, pontua.

Fonte: Comunicação/Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-