19 abril 2024 - 7:21
- Anúncio -

Cegero é mais uma parceira do programa “Adote um Espaço”. Próximas serão as empresas Eletrocel e Eletronando

 Empresas e pessoas continuam aderindo ao programa “Adote um Espaço” que tem como objetivo deixar as áreas públicas de São Ludgero mais floridas e bonitas. A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) adotou a rotatória localizada na rua Dona Gertrudes com a Zezo Dácio, no bairro Divina Providência. E amanhã, sexta-feira, 18 de dezembro, às 8 horas, no Gabinete do Prefeito, irão assinar os termos para cuidarem de um trecho do canteiro na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock as empresas Eletrocel e Eletronando.

     O termo com a Cegero foi assinado pelo prefeito licenciado, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, no dia 11 de dezembro, às 10 horas, no Gabinete do Prefeito. No caso da rotatória adotada pela Cegero, além do embelezamento ela já recebeu uma iluminação especial para o período natalino. O presidente Chico reforça o interesse da Cegero em cooperar e contribuir com o desenvolvimento da comunidade. “Adotando esse espaço estamos contribuindo com o embelezamento da nossa cidade”, pontua.

     O programa “Adote um Espaço” foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2019 com a assinatura dos primeiros termos de adoção de espaços públicos. Tem como base a Lei Ordinária nº 2.143/2019, é regulamentado pelo Decreto nº 50/2019 e o objetivo é oportunizar que empresas da iniciativa privada, entidades e pessoas físicas possam adotar e contribuir com a manutenção, melhorias urbanísticas e paisagísticas de forma oficial de praças, jardins, áreas verdes, canteiros centrais e avenidas públicas.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-