22 junho 2024 - 9:59
- Anúncio -

Casal é preso após tentar roubar taxista em Orleans

Dupla foi contida por moradores locais

Um casal foi preso após tentar roubar uma taxista em Orleans. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 5, na rua Antônio da Silva Cascaes, no bairro Conde D’eu, no pátio de um posto de combustíveis.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo e chegando ao local, visualizou um casal sendo contido por populares. Os militares conversaram com a vítima, uma mulher de 48 anos, que é taxista, que relatou que foi fazer uma viagem para o casal e quando chegaram em Orleans, logo após o masculino que estava sentado atrás do banco do motorista, lhe deu uma “gravata” no pescoço e lhe ameaçou de morte caso não fizesse o que eles mandavam.

Segundo a vítima, o casal pediu para ela ficar tranquila, pois queriam todo o dinheiro que tivesse na conta e o celular. Relatou ainda que ao chegar próximo ao posto de combustíveis, acelerou o carro e entrou no pátio do posto buzinando. O masculino pediu para que ela não fazesse isso e tirou a chave do carro, sendo que logo após o casal assustado saiu correndo, mas populares os seguraram próximo ao local.

A guarnição então deu voz de prisão ao casal, um jovem de 26 anos e a mulher de 36 anos, e conduziu juntamente com a vítima até a Central de Flagrantes em Criciúma.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<