18 junho 2024 - 1:44
- Anúncio -

Casal é preso após roubar idosa em Pedras Grandes

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Ilhota.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, dia 18, para atendimento de roubo em residência, na Estrada Geral SC-390, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes.

No local, a guarnição conversou com a vítima, uma senhora de 61 anos, a qual informou que um casal estava em frente à sua residência, e a feminina pediu um copo de água, enquanto a vítima foi apanhar o copo de água, o masculino deu volta por trás da residência, e entrou na casa. De posse de uma faca de cozinha, ameaçou a vítima para lhe entregar o dinheiro, com a negativa da vítima, o autor roubou um celular e fugiu para uma área de mata.

Segundo a PM, minuto depois a feminina foi encontrada pela guarnição nas proximidades da residência da vítima, estava sentada no banco da praça. Questionada sobre o ocorrido, negou envolvimento, só que foi reconhecida pela vítima e por vídeos de câmera de monitoramento, como também pelas testemunhas que viram o casal andando pela cidade.

Foram realizadas buscas na tentativa de encontrar o autor dos fatos, momento em que os policiais receberam informações de que o masculino estava em um bar, tentando vender o celular roubado no local. A guarnição deslocou até o local, e encontrou o autor, que já estava rendido por populares. Em revista pessoal foi encontrado o celular da vítima.

O masculino que possui 54 boletins de ocorrências, por furto, posse de entorpecentes e roubo, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<