29 março 2024 - 3:21
- Anúncio -

Casal é flagrado com menina de oito anos em motel

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira (15), após ser flagrado em um quarto de motel com uma criança em Jaraguá do Sul.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h20, quando recebeu a denúncia de um responsável por um motel, a margem da BR-280 no bairro Estrada Nova, que um casal teria chegado no local solicitando um quarto, mas que não haviam contado sobre a presença de uma menina de 8 anos, e que a criança havia entrado no quarto junto com eles.

Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com a pessoa que solicitou a presença da Polícia Militar,  que apresentou os dois envolvidos, homem de 46 anos e mulher de 38 anos, e uma menina de 8 anos.

Durante as entrevistas, os PMs apuraram que a mãe e o primo dela estavam em uma lanchonete, e após o jantar foram para o motel, para supostamente fazer uma vontade da filha. E que no local ficaram apenas alguns minutos, tempo que a menina teria tomado banho em uma banheira, até serem retirados do local pela equipe de funcionários.

Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia.  O Conselho Tutelar esteve no local e prestou atendimento a criança.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-