29 março 2024 - 9:11
- Anúncio -

Casa é destruída por incêndio em Orleans

O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado na tarde desta terça-feira (23), para atender um incêndio na rua Ayrton Senna, no bairro Nova Orleans, em Orleans.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local, se tratava de um incêndio em residência unifamiliar de madeira já em fase completa de desenvolvimento e com as chamas atingindo a residência vizinha de alvenaria. A residência de madeira possuía um galpão também de madeira aos fundos que era utilizado como fábrica de móveis.

Foi montado uma linha adutora com mais duas linhas de ataques. Sendo que uma linha foi utilizada inicialmente para conter as chamas que atingiam a residência de alvenaria e a outra linha para conter as chamas da residência de madeira evitando também que atingisse o galpão.

Com a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de São Ludgero, foi montado mais uma linha de ataque para conter as chamas da residência de madeira e uma linha para abastecimento da viatura de Orleans.

Foram utilizados 8 mil litros de água durante as duas horas e meia de combate. A área total queimada da residência foi de 56m2 tendo um prejuízo estimado de 150 mil reais e como bens salvos 2 automóveis no valor de 80 mil reais, 1 galpão de 100 mil reais e a residência de alvenaria vizinha.

Atuaram nessa ocorrência as guarnições de Orleans e São Ludgero tendo contado com o auxílio de um brigadista de uma empresa próxima.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-