13 junho 2024 - 9:49
- Anúncio -

Carvão+ é o novo patrocinador master do Projeto Tigrinhos  

Setor Carbonífero assinou contrato com a direção do Criciúma Esporte Clube no HH   

A diretoria do Criciúma Esporte Clube recebeu os representantes do  Setor Carbonífero para a assinatura de contrato de patrocínio com o Projeto Tigrinhos. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (24/04), na sala da presidência, no estádio Heriberto Hülse. O Siecesc (Sindicato das Indústrias de Extração do Carvão do Estado de Santa Catarina) com a marca Carvão+, agora é a patrocinadora master do projeto, e estampará a sua marca na parte da frente da camisa.
 “Para nós como setor carbonífero é um momento extremamente importante, porque acreditamos na força do esporte, na força da integração, e na mudança e transformação de tantos jovens, e de talentos que estão por vim”, destaca a presidente do Siecesc – Carvão+, Astrid Barato.  
O presidente do Criciúma, Vilmar Guedes expressou a satisfação com a concretização desse acordo histórico. “É com grande alegria que anunciamos o fechamento de um grande contrato, de um segmento extremamente importante da nossa região, o Carvão, um parceiro histórico do Criciúma, e estarão na camisa do Projeto Tigrinhos”.
Estiveram presentes da diretoria do Criciúma, o presidente Vilmar Guedes; o vice-presidente financeiro, Valter Minotto; o vice-presidente administrativo, Alexandre Reis de Farias; o vice-presidente de patrimônio, Antônio Deoclésio Pavei; o gerente da base, Serginho Lopes; a diretora do futebol feminino, Giordana Zeferino Mariano; o gerente administrativo e financeiro, Paulo Cesar Bitencout; e a gerente comercial e de marketing, Viviani Olimpio. Além disso, esteve presente a presidente do Siecesc-Carvão+, Astrid Barato; o diretor executivo, Coronel Márcio José Cabral; o diretor jurídico, Juliano Nunes e Jairton Manique Barreto, da agência de marketing SDI.
Sobre o Carvão+
O Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc) foi criado em 18 de outubro de 1989, na cidade de Criciúma (SC). O Siecesc- Carvão + representa as seis carboníferas catarinenses:  Carbonífera Belluno, Carbonífera Catarinense, Carbonífera Metropolitana, Indústria Carbonífera Rio Deserto, Urussanga Minérios e Gabriella Mineração.
A cadeia produtiva do carvão gera mais de 20 mil empregos diretos e indiretos no Sul catarinense com uma movimentação econômica de mais de R$5 bilhões por ano.
Projeto Tigrinhos
O Projeto Tigrinhos é uma parceria entre o Criciúma Esporte Clube, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e prefeituras municipais de cidades da região, que busca revelar novos talentos do futebol, formando atletas desde a infância e adolescência.

Colaboração:  Ester Leopoldo/Criciúma Esporte Clube

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<