7 dezembro 2021 - 4:03

Carro pega fogo. Suspeita é de incêndio criminoso

Um carro pegou fogo no bairro Jardim União, em Criciúma, na madrugada desta segunda-feira, 15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o incêndio foi criminoso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após a guarnição chegar no local, as chamas estavam concentradas próximo ao tanque de combustível. O carro estava em via pública e em combate ao fogo foram usados 500 litros de água. Pessoas conseguiram controlar as chamas utilizando baldes de água. O fogo causou danos próximos ao tanque de combustível, tapeçaria, para-brisa e para-lamas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados dois palitos de fósforos queimados em cima do para-brisa e teto do carro, levantando a suspeita de incêndio criminoso. Durante o incêndio, o veículo se deslocou por aproximadamente cinco metros até colidir com o pilar de uma residência, sendo que o incêndio não ocasionou danos ao imóvel.

Devido a um vazamento, a gasolina foi removida do carro e colocada em um recipiente. A guarnição desconectou os cabos da bateria e deixou o local em segurança aos cuidados do proprietário. A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio.

Fonte: TN Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-