15 julho 2024 - 9:26
- Anúncio -

Carro invade pista contrária e causa acidente em Pedras Grandes

Acidente aconteceu na tarde desse sábado (14) e envolveu três automóveis

Um acidente envolvendo três automóveis foi registrado na SC-390, em Pedras grandes, por volta das 14 horas deste sábado, dia 14 de outubro. O 8º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado e chegando ao local encontrou uma colisão frontal envolvendo um Volkswagen Parati, um Chevrolet Onix e um Chevrolet Corsa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da Parati invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o Onix, e o Corsa que vinha logo atrás não conseguiu desviar e colidiu na traseira. O condutor da Parati estava sozinho e se evadiu do local antes da chegada das equipes de socorro.

Já o condutor do Onix, masculino maior, estava sozinho no veículo, consciente, orientado, deambulando no local e com dores na região do cinto de segurança. Apresentava apenas escoriações e eritema na região do queixo.

No corsa haviam três pessoas, o condutor, masculino maior, estava consciente e orientado, deambulando na cena, sem queixas. A caroneira frontal, uma feminina maior, consciente e orientada, estava deambulando pelo local, com dores na região do cinto de segurança. Apresentava apenas escoriações e eritema na região do queixo.

A terceira ocupante do Corsa, carona traseira, feminina menor (08 anos), consciente e orientada, referia dores na região do cinto de segurança e apresentava escoriação na região frontal da cabeça. Todas as vítimas recusaram serem encaminhadas ao hospital e assinaram a ficha de recusa. A polícia militar já estava no local e auxiliou no trânsito.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<