Um veículo Fiat Siena saiu da pista e capotou na madrugada deste domingo, no interior da cidade de Gravatal, na Estrada Geral Caeté. O carro, emplacado em Canela (RS), caiu em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros de altura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou uma descida de rapel até o veículo, constatando, em um primeiro momento, que não havia vítimas no local. Mais tarde a guarnição foi informada pela Polícia Militar (PM) de que o motorista já havia sido levado para o hospital. O estado de saúde da vítima não foi informado.
A região era de difícil acesso, por ser em área rural. Para conseguir retornar ao quartel, o caminhão dos bombeiros precisou, inclusive, esvaziar seu tanque de água para passar por uma ponte velha, já que o local não oferecia condições para efetuar o retorno da viatura.
Engeplus