14 junho 2024 - 2:08
- Anúncio -

Carga ilegal de vinhos é apreendida em abordagem na SC-350

Na manhã de domingo, 17, por volta das 8h40, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio da Polícia Militar Rodoviária, fez mais uma apreensão de descaminho. A ocorrência, desta vez, foi registrada no KM 146 da SC-350, em Calmon. Quase 100 garrafas de vinho foram apreendidas.

Os policiais receberam a informação de que um veículo Chevrolet Cobalt, com placas do município de Francisco Beltrão/PR, estaria transportando carga de descaminho. Desta forma, o veículo acabou localizado e abordado.

Questionado, o condutor do automóvel, de 59 anos, relatou que retornava da Argentina, sentido litoral catarinense. Na busca veicular, foram encontradas diversas caixas de vinho, no porta malas e interior do Cobalt. Algumas caixas também estavam sendo transportadas dentro de malas de viagem.

O homem afirmou não possuir nota fiscal dos produtos que trazia ilegalmente. No veículo haviam mais três mulheres. Em consulta, os policiais constataram que o condutor do veículo e uma das passageiras, de 56 anos, já eram reincidentes no crime de descaminho.

Assim, diante do flagrante, as 94 garrafas de vinho, com valor estimado em 19 mil reais, bem como o veículo, foram encaminhados ao 15º BPM da cidade de Caçador, conforme orientação do plantão da Receita Federal de Joaçaba.

Fonte: Polícia Militar

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<