12 abril 2024 - 9:12
- Anúncio -

Carbonífera Metropolitana promove experiência de autocuidado para colaboradoras

Cerca de 30 mulheres tiveram um momento especial com café da manhã e participação do projeto Tire o Salto.

Em um ambiente formado em sua maioria por profissionais homens, a Carbonífera Metropolitana, de Treviso, surpreendeu as colaboradoras com um momento de relaxamento e autocuidado. Cerca de 30 mulheres tiveram um momento especial com café da manhã e participação do projeto Tire o Salto. A empresa terceirizada levou até à carbonífera, cadeiras massageadoras, além de massageadores de pés e outros portáteis. A experiência encantou e agradou.  “Recebemos um convite sem dizer o que seria a ação e eu não imaginava o que poderia ser. Achei a ideia ótima, uma experiência muito revigorante, diferente e que nos proporcionou desconectar um pouquinho da rotina para voltar ao trabalho com ainda mais gás”, destacou a controller, Marcelle Guglielmi.

De acordo com o CEO da Carbonífera Metropolitana, Guilherme Moralles, a ideia foi realmente promover um momento de cuidado e atenção para as profissionais e o resultado superou as expectativas. “Ficamos muito felizes com a reação delas. Hoje é um dia especial, justamente porque podemos parar alguns minutos e exaltar a importância e o valor das mulheres para o mundo e também para a empresa”, ressaltou o CEO.

Com 133 anos de atuação, a Carbonífera Metropolitana é uma das mais antigas da região sul e emprega cerca de 800 colaboradores diretamente.

Colaboração: Tatiani Longo / Alfa Comunicação e Conteúdo

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-