29 setembro 2020 - 10:15

Caratecas de Içara contam com treinos e competições online

Mesmo na quarentena não falta atividade física para os caratecas da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Team Everaldo/Esucri. Para isso, os atletas contam com treinos online e torneios virtuais.

Na última semana, os içarenses participaram de um campeonato de kata virtual, realizado pela Associação Ninho de Campeões de Minas Gerais, e conquistaram quatro medalhas de ouro e quatro bronzes. A competição contou com a participação de 397 atletas, sendo 57 de Içara.

Carolaini Pereira, João Martins, Dyrrian Rocha e Emilly Pereira conquistaram medalhas de ouro. Já os bronzes foram conquistados por Ágata Pedroso, Larissa Prudêncio, Rian Ridieri e Gabriel Fortuna.

No próximo fim de semana, dias 25 e 26, a equipe içarense participará do I Campeonato Virtual Interclubes de Kata Virtual. A competição começa às 14h30 no sábado e às 9h30 no domingo.

A equipe de karatê do Mampituba/FME Içara faz parte do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Fonte: Assessoria de imprensa S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-