22 julho 2024 - 5:22
- Anúncio -

Capacitação sobre Nota Fiscal Eletrônica reúne secretários e servidores municipais

Na pauta foram debatidos temas como soluções para melhorar o setor Agro e Programa Cidade Empreendedora Ciclo 2023-2024

Com o tema “Soluções para melhorar o Setor Agro – Nota Fiscal Eletrônica”, a Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL) recebeu na quarta-feira (8) uma capacitação promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Participaram o Gerente Regional Sul do SEBRAE/SC Murilo Gelosa, Renata Goulart, Analista de Negócios do SEBRAE e Alexandre Tonini, Consultor do Programa Cidade Empreendedora.

Na pauta foram debatidos temas como soluções para melhorar o setor Agro, Programa Cidade Empreendedora Ciclo 2023-2024 e foram apresentados ainda alguns casos de sucesso.

O evento contou com a participação de Adir Engel; secretário de Agricultura de Braço do Norte; Júnior Schmitz, secretário de Administração, Planejamento e Finanças de Rio Fortuna; Evani Lole, secretário de Desenvolvimento Rural de Armazém.

Também marcaram presença os servidores Rose Mara Fischer (Armazém), Cristian Uliano (Braço do Norte), Eligia Rosa Neves (Imaruí), Julia Fração (Rio Fortuna), Leoniria Assing e Wilson Schlickmann (Santa Rosa de Lima).

AMUREL

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<