18 abril 2024 - 7:50

Capacitação reúne profissionais da Auriverde e Copérdia em Orleans

Profissionais ligados a Cooperativa Regional Auriverde e Copérdia participam de treinamento, em evento que acontece nos dias 04 e 05 de fevereiro, em Orleans, no Real Nob Hotel.

Entre os presentes, profissionais da Auriverde é da Cooperativa Copérdia, filial de Braço do Norte. Também marcaram presença os gerentes das filiais e lojas agropecuárias da Auriverde de Orleans, Lauro Muller, Morro da fumaça e Grão-Pará, além da gerência da  Coopérdia.

A psicóloga Fernanda Bianco, da Auriverde, ressaltou que “Para nós da Cooperativa Auriverde este primeiro treinamento sobre a qualidade, significa qualificar ainda mais a nossa equipe, para desempenhar ainda mais com qualidade seu trabalho no campo. Levando ao associado melhor qualidade de vida é também melhor controle na gestão financeira da empresa Rural”.

Joel José Pinto, Coordenador da Aurora, pontua que o evento é um momento para preparar a equipe técnica, gerências das cooperativas filiadas ao sistema Aurora, para que eles possam contribuir na execução do projeto Encadeamento Produtivo, que possam ajudar a mobilizar o grupo. Para isso é necessário que o profissional entenda o funcionamento do programa. Esse é o objetivo do treinamento, que os técnicos entendam seu papel e como devem contribuir para o sucesso do mesmo” frisa.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-