17 julho 2024 - 8:33
- Anúncio -

“Cãopanha” do agasalho arrecada quase 15 quilos de donativos

No último sábado o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), por meio do Hospital Veterinário (HVU), realizou o encerramento da “Cãopanha” do agasalho e a Feira de Adoção na Praça Celso Ramos. O evento realizado em parceria com a Prefeitura de Orleans, e Associação Pet Lover’s, resultou na adoção de uma cachorrinha e na arrecadação total de 14,45 kg de agasalhos que serão destinados aos animais que estão no canil municipal.

As atividades fizeram parte da programação do “Sábado Tem Mais Orleans”, que ainda contou com a participação equipe de relacionamento que esteve no local informando sobre bolsas, formas de ingressos na graduação e cursos de modo geral. Durante o evento os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária orientando a população com os projetos Posse Responsável e o Programa Amicão, assim como brincadeiras aos que compareceram à Praça.

Adoção

Quem se interessar em adotar um cãozinho, eles estarão disponíveis no Canil Municipal. “São cães adultos, castrados, com antiparasitários em dia e vacinados. Eles estão prontos para ganharem um novo lar. Todos que tiverem interesse podem adotar, desde que apresentem um documento de identidade e preencham um cadastro de adoção responsável”, comentou a diretora do Hospital Veterinário do Unibave (HVU), Lívia Gonçalves.

Fonte: Ascom / Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<