28 março 2024 - 7:39
- Anúncio -

Cantor Airton Machado será velado em crematório de Criciúma

O vocalista da banda Garotos de Ouro e morador da cidade de Içara, Airton Machado, será velado no Crematório Catarinense, no bairro Quarta Linha de Criciúma, no início da noite desta segunda-feira, 13, afirma nota da prefeitura de Içara.  A cremação do corpo está prevista para amanhã, 14 de setembro.

Airton tinha 62 anos e foi vítima de um acidente na BR-282 na madrugada desta segunda-feira. Ele estava dirigindo o ônibus da banda, quando colidiu contra um paredão de pedras. A esposa do cantor, Renata Machado, teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

Em sua pagina social a banda postou

” Calou a gaita mais fandangueira dos bailes do sul do Brasil … Nos deixa uma das maiores influências da nossa música gaúcha, o coração dos Garotos de Ouro chora com uma dor irreparável. A família Garotos de Ouro comunica com pesar o falecimento do fundador Airton Machado nesse dia 13 de setembro de 2021″ .

O acidente aconteceu no KM 44 da rodovia. Além do vocalista, esposa do cantor, Renata Machado, estava no veículo. Ela teve ferimentos graves e foi levada para o hospital.

O acidente aconteceu enquanto o casal realizava viagem após o grupo de música gaúcha realizar shows em São Joaquim, no último fim de semana. O restante da banda seguia viagem em carros. O grupo Garotos de Ouro foi fundado por Airton e seu irmão, Ivonir Machado, em 1976.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-