De acordo com a nota, o ataque aconteceu na noite anterior e a Polícia Militar foi acionada prontamente, garantindo a segurança das vítimas.
A perícia também esteve no local e já iniciou a coleta de evidências para dar seguimento às investigações.
Agnaldo ressaltou o temor que ele e Ailton agora sentem por suas famílias, mencionando o impacto que o incidente causou. “Essa campanha, que deveria ser pautada no debate, chegou a um ponto onde o medo tenta sobrepor-se à vontade do povo”, afirmou o candidato, lamentando a escalada de violência.
Ele ainda agradeceu à Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica pelo atendimento rápido e às mensagens de apoio que têm recebido. “Seguimos em frente. Jaguaruna definitivamente Pode Mais!”, concluiu Agnaldo.
As investigações continuam em busca de identificar os responsáveis pela emboscada
Fonte: HC Noticias
Saiba mais
Na noite desta sexta-feira, o carro do candidato a prefeito de Jaguaruna, Agnaldo Serafim, do MDB, foi alvo de tiros no Balneário Arroio Corrente.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 pra atender o caso. Segundo o boletim da PM, o candidato estava no carro junto do seu vice, Ailton Silva (PSD), quando outro veículo se aproximou e efetuou os disparos
Foram três tiros contra os candidatos. Um deles atingiu o para-choque dianteiro e o pneu.
O veículo do autor dos disparos foi em direção à Jaguaruna, mas não foi localizado.
Agora, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.