18 junho 2024 - 1:31

Campeonato de Futebol Suíço dos Clubes 4-S começa neste sábado em Orleans

Primeira rodada acontece na comunidade de Rio Laranjeiras, a partir das 16h30

A comunidade de Rio Laranjeiras em Orleans recebe neste sábado, 23, a partir das 16h30min a abertura e, por consequência, a primeira rodada do Campeonato de futebol suíço Adulto Masculino dos Clubes 4-S, comitê que reúne comunidades do interior dos municípios de Grão-Pará, Lauro Muller e Orleans, além da Cooperativa Auriverde, parceira quatroessista.

Ao todo, dez equipes estarão disputando o torneio no corrente ano, divididas em duas chaves com cinco cada, onde três delas avançarão de fase por grupo; os primeiros colocados de cada grupo já irão diretamente a semifinal. A novidade deste ano em relação ao comitê é a inclusão da comunidade de Rio Amaral, pertencente a Lauro Muller, a mais nova integrante dos Clubes 4-S; já as ausências nesta edição do Suíço ficam por conta de Barracão e Rio Pinheiros, ambos de OR.

No grupo ‘A’ estão Boa Vista, Cooperativa Auriverde, Rio Belo, Rio Novo e Rodeio da Anta; já a ‘B’ é composta por Brusque do Sul, Chapadão, Rio Amaral, Rio Capivaras Alto e Rio Laranjeiras.

A rodada de abertura marca Rio Belo x Rio Novo, Rio Capivaras Alto x Rio Amaral, Auriverde x Rodeio da Anta e Brusque do Sul x Rio Laranjeiras, folgando dois times – Boa Vista e Chapadão: no ano passado, Rio Laranjeiras faturou a taça.

Por: Rodolfo Devilla

- Anúncio -
-Anúncio-