25 abril 2024 - 9:52
- Anúncio -

Campanha “Vacina contra Fome” já arrecadou 350 quilos de alimentos em Sao Ludgero

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas que residem na cidade

 As pessoas que recebem a vacina contra o Coronavírus em São Ludgero estão aderindo a campanha “Vacina contra Fome” das Secretarias de Assistência Social e Saúde. Já são mais de 350 quilos de alimentos arrecadados e a campanha segue até o final da vacinação.

      O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas que residem na cidade. A adesão é voluntária.

    A Secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Ferreira, lembra que nos últimos anos e meses a cidade tem recebido muitas pessoas, famílias, e muitas delas necessitam de ajudas diversas, entre elas, alimentos. “O pedido é para quem puder que faça a sua doação de alimentos quando for receber a vacina contra Covid-19. A campanha segue até encerrar a vacinação”, declara.

      Amanhã, terça-feira, 4 de maio, as pessoas de São Ludgero com 60 anos recebem a primeira dose da vacina contra Covid-19. Quem desejar e tiver condições pode ajudar fazendo sua doação. Mais informações ligar para a Secretaria de Assistência Social no fone 3657 0017.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-