28 maio 2024 - 1:52
- Anúncio -

Caminhonete é furtada em estacionamento de mercado, em Orleans

Um empresário teve a caminhonete Toyota/Bandeirante, com placas MAY 9796, furtada na madrugada dessa quinta-feira (31), por volta das 01h10, na Rua Aristiliano Ramos, em Orleans.

A comunicante se dirigiu até o quartel de Orleans para realizar o registro do furto. Chegando ao local, ela relatou que por volta 6 horas quando chegou ao mercado, logo percebeu que a caminhonete não estava mais no local. Que a última vez que a viu foi por volta de 20 horas do dia anterior (30/03/2022), onde ela estava estacionada. Ela relatou ainda, que possui câmeras de segurança no local, mas a princípio não estava conseguindo acessar as imagens.

No quartel a guarnição buscou as imagens do local na central de videomonitoramento. Foi visualizado que por volta de 01h10min da data corrente, que dois masculinos vieram a pé, um trajando roupa preta com boné vermelho e o outro moleton branco e preto com calça de moleton cinza, esses se dirigiram até a frente do mercado onde o masculino de preto ficou perto da Toyota Bandeirante e o outro atravessou a rua, ficando no ponto de ônibus a frente.

Segundo a PM, os masculinos ficaram rondando pelo local e por volta de 01h34min a caminhonete Toyota/Bandeirante saiu do estacionamento do mercado e desceu a rua Aristiliano Ramos. Que o masculino que trajava as vestes de moletom branco com preto e calça cinza permaneceu no local por mais uns 10 minutos e retornou a pé novamente.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<