1 dezembro 2021 - 6:09

Caminhão de transporte de casa pega fogo em São Ludgero

A cabine do caminhão Ford com placas de Siderópolis, já estava tomada pelas chamas; a casa seria transportada neste domingo.

Um incêndio tomou conta de um caminhão que transportava casas em São Ludgero por volta das 21h30h de sábado (10). O Corpo de Bombeiros Militar de São Ludgero foi acionado na rua Germano Niehues, no Centro, para atender a ocorrência. O veículo era um um caminhão marca Ford, modelo F600, com placas de Siderópolis.

Ao chegar no local , os bombeiros constataram que a cabine do caminhão, já estava tomada pelas chamas, e que havia uma casa sobre a carroceria que seria transportada neste domingo (10), e que o fogo já havia também atingido.

Rapidamente as equipes fizeram o combate utilizando 500 litros de água, e evitando que o fogo se propagasse para a casa de madeira. O condutor do caminhão, um homem de  65 anos, informou que desconhece a causa do incêndio.

O caminhão estava avaliado em 30 mil reais e a casa em 10 mil reais. Não houve vítimas. A Polícia Militar esteve no local, porém foi acionada para outra ocorrência e não permanecendo no local, ficando de retornar posteriormente.
Fonte: HC Notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-