1 dezembro 2021 - 2:02

Caminhão carregado de fertilizante tomba em Orleans

Um caminhão carregado de fertilizante granulado tombou na estrada que dá acesso a uma cooperativa, em Orleans. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11h29.

A Polícia Militar esteve no local, na rua Januário Mazom, que dá acesso a comunidade de Rio Novo, para prestar apoio e fazer a sinalização e alerta aos condutores.

De acordo com a PM, o condutor relatou que estava subindo a estrada que vai para a fábrica de rações, que a rua estava escorregadia e seu caminhão SCANIA acabou não segurando, momento esse em que começou a voltar de ré.

Ainda segundo o condutor, ele conseguiu desviar da curva, mas quando chegou na reta, jogou o caminhão no barranco para que ele não pegasse mais velocidade, então o caminhão escorregou no barranco do outro lado, que faz divisa com a Estrada Geral do Rio Novo. O Cavalinho/SCANIA ficou apoiado em uma árvore, evitando que o caminhão caísse, enquanto a carreta ficou tombada no meio da pista.

Como havia possibilidade do caminhão e sua carga caírem do barranco, a guarnição isolou uma pista da Estrada Geral do Rio Novo e ficou orientando o trânsito até a retirada da carga. Para a retirada do caminhão pelo guincho, se fez necessário bloquear o trânsito na via. O condutor do veículo não apresentava lesões aparentes e dispensou atendimento médico. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-