15 julho 2024 - 9:49
- Anúncio -

Camerata Florianópolis abre Natal dos Sonhos com “Tributo ao Queen”

O Natal dos Sonhos Orleans 2023 vai ficar para a história afinal, a Camerata Florianópolis abrirá a festividade no sábado (25/11) às 21h em frente à Igreja Matriz Santa Otília com um dos espetáculos que mais une gerações: “Tributo ao Queen”.  Uma hora mais cedo, às 20h, o público presente poderá acompanhar a chegada do Papai Noel e o acender das luzes de Natal.

O espetáculo em homenagem ao Queen deriva do projeto de maior sucesso da orquestra, o Rock’n Camerata, que neste ano completou 15 anos. Ele começou a ser preparado no final de 2018 e estreou em maio do ano seguinte. De lá pra cá, por onde passou, arrastou multidões, como no Trapiche da Avenida Beira Mar Norte, em Florianópolis, para fechar o ano de 2022, com cerca de 30 mil pessoas.

Além dos músicos da Camerata, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, integram o espetáculo os vocalistas Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Matos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o baterista Rodrigo Paiva e o percussionista Márcio Bicaco. Os arranjos orquestrais são do compositor e pianista Alberto Heller.

Com produção executiva de Maria Elita Pereira, o espetáculo é uma realização da Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de Santa Catarina, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Orleans.

Colaboração: Debora Legnani

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<