28 março 2024 - 2:10
- Anúncio -

Câmara de Vereadores inicia os trabalhos do ano Legislativo

Sob a presidência da vereadora Mirele Debiasi – PSDB, a Casa Legislativa, na próxima segunda feira (01/02); Retoma as atividades normais após o recesso e realiza a primeira Sessão Ordinária do ano de 2021.

Em pauta na secretária da Casa, a resolução que constitui a nomeação das comissões permanentes para o ano de 2021, exclusivamente será votado ainda na mesma noite.

As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas virtualmente pelo site do legislativo: www.orleanscamara.sc.gov.br e www.facebook.com/camaradevereadores.orleans.

Sendo assim, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos os munícipes que queiram participar deste ato democrático, que conduziu os escolhidos a esta Casa Legislativa; através das redes sociais.

Pois, é de suma importância a participação dos orleanenses para que dessa forma juntos, possam fiscalizar e reivindicar o melhor para nosso município.

O horário de funcionamento da Câmara de Vereadores é das 12h às 18h de segunda a sexta feira e as Sessões Ordinárias iniciam ás 19h todas as segundas feiras sendo transmitidas em tempo real também pelo site www.orleanscamara.sc.gov.br.

Fonte: Ascom/Câmara de Vereadores de Orleans.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-