1 dezembro 2020 - 1:46

Câmara de Vereadores de Orleans: Sem pauta de votação a 32ª Sessão Ordinária transcorreu de forma rápida

A 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans foi realizada nesta segunda-feira, dia 05 de outubro de 2020, sob a presidência do vereador Antônio Dias André.

Na ordem do dia nada a ser discutido.

Após a votação da ata da sessão anterior, que foi aprovada por unanimidade, foi realizada a leitura das correspondências recebidas sendo elas:

O Balancete do Samae referente ao mês de agosto/2020.

A prestação de contas da Fundação Hospitalar Santa Otília referente ao convênio do pronto socorro e sobreaviso do mês de julho/2020.

Assim que concluído o pequeno expediente passou a ser denominado o grande expediente, o qual tem tempo previsto de 45 minutos. No entanto foram poucos os vereadores que se manifestaram na tribuna, os quais levantaram alguns assuntos de interesse da comunidade.

Com poucas manifestações na tribuna e sem nenhuma manifestação na parte denominada explicações pessoais conforme artigo 192 do regimento interno, reservado para assuntos levantados na casa, e que não é permitido a parte, o presidente encerrou a sessão convocando os edis para a próxima segunda-feira as 19 horas.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-