30 setembro 2020 - 3:47

Camada asfáltica sendo colocada em trecho da Avenida Monsenhor Frederico Tombrock

 A empresa BCL Empreendimentos iniciou nesta segunda-feira, 20 de julho, e terminará amanhã, terça-feira, 21, a colocação da camada asfáltica em 350 metros da Avenida Monsenhor Frederico Tombrock que tem paralelepípedo, em São Ludgero, trecho entre a sede Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) e o semáforo na rua Padre Roer.

      O investimento foi possível graças a um entendimento entre o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, o deputado Federal Ricardo Guidi, com participação do ex-presidente do PSD local, Adauto Della Giustina, o vice-presidente e agora presidente Edemilson Daufemback, o membro Marcos de Souza e o empresário Mário Schlickmann.

     As tratativas aconteceram no início do ano quando o deputado Ricardo Guidi, acompanhado de lideranças do PSD local, fez uma visita ao prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba. O deputado tinha o desejo de destinar R$ 500.000,00 para pavimentar parte da avenida. Mas, diante do fato de sua cota para infraestrutura ter acabado o prefeito Iba fez a proposta de o deputado destinar o valor para a saúde e assim a Prefeitura assumiria o compromisso de executar a obra com recursos próprios.

     Os primeiros 500 metros de pavimentação da avenida, no bairro industrial, foram executados no mês de março com destinação de emenda impositiva do agora ex-deputado estadual, Manoel Mota, com acompanhamento do deputado Volnei Weber, e contrapartida do município.

    O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que em São Ludgero não é olhado siglas partidárias e o deputado Guidi está sendo um grande parceiro. “Gratidão ao deputado Guidi e aos membros do PSD”.

    Antes da colocação da camada asfáltica uma revisão nas redes de água e esgoto foram realizadas, bem como redes pluviais. Também foram levadas as redes do Samae até os lotes baldios para que no futuro não necessite cortar a pavimentação.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação | SC 01866 JP

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-