28 fevereiro 2024 - 9:54
- Anúncio -

Camada asfáltica foi colocada sobre paralelepípedo, em trecho que faltava, na rua Dona Gertrudes

Foi iniciada e concluída a colocação da pavimentação asfáltica sobre o paralelepípedo em trecho que faltava na Rua Dona Gertrudes, centro de São Ludgero, entre a rotatória que dá acesso à ponte Rosiney da Silva Walter e o início da área que contempla a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Além disso, foi feita a ampliação do espaço de manobra na rotatória, concluída a obra do estacionamento em frente a garagem de veículos da Educação, o muro e a calçada padronizada com acessibilidade.

A colocação da camada asfáltica foi realizada pela empresa Fórmula Pavimentadora Urbana, ganhadora do processo licitatório. Entre os planejamentos da Prefeitura de São Ludgero para 2023 na parte de infraestrutura no perímetro urbano da cidade, estão a colocação de camada asfáltica em trechos que possuem paralelepípedo com base sólida, limpeza e embelezamento.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, e o Prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, informam que o investimento conclui a colocação do asfalto num trecho sobre o paralelepípedo que iniciou na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, no bairro Industrial. “É mais um compromisso assumido com a comunidade e honrado pela atual Gestão Municipal que envolve melhorias importantes. No caso da rotatória, era uma reivindicação dos motoristas. Seguimos fazendo gestão, otimizando da melhor maneira possível o dinheiro público e focado em entregar à comunidade os melhores resultados”, reforçam.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-