23 fevereiro 2024 - 2:21

Cairu Futebol Clube conquista título em Lauro Müller

A equipe do Cairu FC, invicto e com 100% de aproveitamento, em parceria com o MG futsal, de Orleans, se sagrou campeã dias atrás do Campeonato Regional Aberto de futsal adulto masculino na cidade de Lauro Muller, torneio esse que retornou ao calendário esportivo lauro-mullense após onze anos ausente. A grande decisão no corrente ano foi entre duas equipes do município-sede, a chamada ‘final caseira’, que reuniu Cairu/MG e Sumaré/Rio Branco, com ambos chegando invictos até a grande final. E diante de um bom público no Centreventos Nelson Righetto, o Cairu/MG venceu por 5 a 3, faturando assim o título da competição: Saraiva 2x, Juninho Santos, Juninho Farias e “Vaninho” anotaram para o Cairu; com Lucas, Antônio e Rodrigo Hoffmann descontando.

Após a conquista, muita festa dos jogadores, comissão técnica e torcida com mais uma taça na atual temporada, que já consta também com o troféu do Regional Aberto de futsal adulto em Gravatal.

Campanha: oito jogos e oito vitórias, 47 gols-pró e 17 contra.

Premiações individuais: Lucas, do Sumaré/Rio Branco, foi o artilheiro com dezenove gols; já os goleiros menos vazados foram Dener e Augusto, do Cairu/MG, com o atleta-destaque da final Saraiva, também do Cairu/MG.

Ao todo, onze equipes participaram.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-