13 junho 2024 - 12:25
- Anúncio -

Cadeirante é agredido e ameaçado de morte pela esposa em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada no Bairro Nossa Senhora das Graças, nessa quinta-feira (25)

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada na manhã desta quinta-feira, dia 25, para atender ocorrência de vias de fato envolvendo um casal ocorrido no bairro Nossa Senhora das Graças.

Chegando ao local, os militares conversaram com um homem, de 55 anos, que relatou que sua esposa danificou seu veículo com uma pá e depois lhe agrediu com tapas e tentou lhe enforcar. Informou ainda que ela havia o ameaçado de morte durante a noite, dizendo que o mataria com um machado e um facão. Então sua filha, com receio de que poderia acontecer o pior, escondeu os referidos objetos.

De acordo com a PM, uma testemunha que estava próximo do local relatou que presenciou a mulher danificar o veículo da vítima que é cadeirante, logo após o jogou no chão da cadeira de rodas e o agrediu.

A vítima apresentava várias escoriações na cabeça, estava muito nervoso e era ameaçado de morte a todo momento pela autora. O homem foi conduzido ao hospital pela guarnição do ASU do Corpo de Bombeiros onde permaneceu em observação.

Foram apreendidos um facão, um machado e a pá. A própria esposa relatou aos militares que havia quebrado o celular do seu marido com o machado. Diante dos fatos a mulher, de 50 anos, foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para serem realizados os procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<