13 junho 2024 - 3:35
- Anúncio -

Busca e apreensão resultou na prisão em flagrante de traficante de drogas

Na tarde desta quinta-feira (21) a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/DEIC), coordenada pelo Delegado Claudio Monteiro, desencadeou operação policial para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na Cidade de Balneário Camboriú.

A medida foi judicialmente decretada a partir de representação da Autoridade Policial lastreada em relatório de investigação dando conta de que o investigado, já processado criminalmente por tráfico de drogas, estaria produzindo maconha indoor, popularmente conhecida como skunk, e realizando a comercialização dessa droga.

Durante a busca na residência, foram encontradas estufas, contendo várias plantas da maconha, além de tabletes da droga já prensada e pronta para comercialização, bem como balanças de precisão e objetos utilizados para o cultivo. Tudo isso aos olhos da filha do investigado, ainda adolescente.

Diante disso, o investigado foi preso em flagrante delito, confirmando-se a tese investigativa, e ficará à disposição da Justiça. O material apreendido será precisamente quantificado e encaminhado à Polícia Científica.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-