1 outubro 2020 - 12:40

Brusque tropeça e Figueirense reassume a liderança

Nesse domingo (9) três jogos fecharam a quinta rodada do Campeonato Catarinense de futebol – Série A/2020, aberta no sábado. E ao término, o Figueirense reassumiu a liderança da competição: o alvinegro foi até Concórdia e derrotou o time da casa por 2 a 0 e, somado ao empate do Brusque, retomou a ponta na tabela. Os gols foram anotados por Rafael e Nicolas.

NA RESSACADA DEU TIGRE.

Em um confronto repleto de história, o Criciúma derrotou o Avaí por 1 a 0 no clássico da rodada, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, a “Ressacada”: o único gol foi anotado por Carlos Cézar no primeiro tempo, em cobrança de pênalti.

DEMAIS RESULTADOS.

Em Itajaí, no Dr. Hercílio Luz, o Marcílio Dias (na foto) venceu a Chapecoense por 1 a 0, gol de Rodrigo, enquanto que em Jaraguá do Sul, o Juventus foi superado pelo Joinville, 3 a 2: Geovane (2) fez para os donos da casa; já Edson “Ratinho”, Fernandinho e Lucas de Sá anotaram para o Tricolor do Norte. E pra fechar, Brusque e Tubarão empataram em 1 a 1, com Edu marcando para o time do Vale do Itajaí e Zé Vítor para o Peixe.

CLASSIFICAÇÃO.

“G-8”: Figueirense, Brusque e Marcílio Dias 10 pontos; Joinville 9; Criciúma 8; Avaí e Juventus 7, Tubarão 5. Na seqüência, Chapecoense com 2 e o Concórdia, 1.

A sexta rodada marca para sábado, 15, Chapecoense x Criciúma ás 17h na Arena Condá e ás 19h em Itajaí, Marcílio Dias x Figueirense. No domingo, dia 16 – Concórdia x Tubarão e Avaí x Joinville, ambos ás 16h, e mais tarde ás 18h30min, Brusque x Juventus.

Por: Rodolfo Devilla

- Anúncio -
-Anúncio-