13 junho 2024 - 12:25
- Anúncio -

Briga entre casal termina com homem esfaqueado

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (03), em Tubarão

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h03 desta quarta-feira, dia 3, para atender a uma ocorrência de briga entre casal no bairro Dehon, em Tubarão. Chegando ao local os Policiais conversaram com os envolvidos, onde relataram que houve uma discussão entre eles.

De acordo com a PM, o masculino relatou que quando eles chegaram do serviço, tiveram uma discussão, pois ao pegar o celular dela acabou quebrando e nesse momento ela ficou brava e quis pegar o celular dele também, momento em que tiveram uma discussão e ela pegou uma faca e desferiu contra o peito dele, acertando em dois locais.

Já a mulher relatou que o casal teve uma discussão, pois ela achou que o marido estava lhe traindo. A discussão iniciou no veículo do casal, quando retornavam do serviço e continuou em casa e durante a discussão, ele quebrou seu celular, jogando na mesa.

Continuaram discutindo e ele a ameaçou de morte, disse que ia tirar a guarda das crianças dela e também lhe desferiu um tapa no rosto e a empurrou. Nesse momento, ela pegou uma faca para se defender, acertando duas facadas, uma no peito e a outra no rosto, ficando o homem com lesões.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para realizar o atendimento, mas o homem não quis ser conduzido ao Hospital. Em seguida, a guarnição conduziu o masculino até o IML para atendimento, e após conduziu o casal para a Delegacia de Polícia Civil.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<