24 setembro 2020 - 2:32

Braço do Norte tem 28 ruas sendo pavimentadas neste momento

O Município de Braço do Norte está em constante transformação e as obras de pavimentação são alguns exemplos desta mudança. Para que a população acompanhe esta evolução e os beneficiados possam se organizar, a gestão municipal elaborou um cronograma.

Ao todo, contando as obras prontas, em andamento e programadas do Programa Avançar Cidades, de emendas parlamentares e do Programa Avançar Mais, são mais de 80 ruas que perfazem 40 quilômetros de pavimentações.

Através do Programa Agora, é Avançar, quatro ruas já foram entregues à comunidade: Vicente Knabben e Francisco Manoel Augustinho, no Travessão, Jorge Manoel Martins, no Sertão do Rio Bonito, e Antônio Lino Lessa, no Rio Bonito.

Em andamento – Agora, é Avançar:

Ruas Bernardo Heidemann, Wilson Westphal e Fernando Kindermann, no Santa Augusta, Nicodemus Philippi (trechos 1 e 2) e Leoberto Leal, no Nossa Senhora de Fátima, Jácopo Teixeira Tasso, no Trevo/Floresta, Lírio Fornazza, no São Basílio, Manoel Francisco Coelho e João Eleodoro Nunes, no Bela Vista, Olavo Antônio Nogueira, Padre Jacob Luiz Neibel, Theodoro Bernardo Schlickamnn (tercho 1), Ademir da Rosa (Cohab), Elaudio Michels (Cohab) e Guilherme Daufenbach (Cohab), no São Francisco de Assis, José Antônio Sombrio e Lourivaldo Paulo da Rosa, no Nossa Senhora das Graças, José Oenning, no bairro Vila Nova, Maria Zélia A. Coelho, Nair Angelina Philippi e Rodolfo Schmidt, no Lado da União.

Programadas para iniciar – Agora, é Avançar:

Ruas Egídio Bianchini e João Bianchini, no Bairro Bela Vista, Ambrósio Carlos Della Giustina e Theodoro Bernardo Schlickmann (trecho 1), no São Francisco de Assis, Lourenço Boeing, no Trevo, Volney Boeing Fernandes, no São Basílio, Manoel Cândido Alves, no Travessão, Santo João Medeiros, no Nossa Senhora das Graças, Verino Fortunato Coan e Valdira Wesller Soethe, no Santa Paulina e Luiz R. Vigínio, no Coloninha.

Em andamento – Emendas

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, também estão em andamento algumas pavimentações realizadas através de emendas parlamentares, como a Expedicionário Luiz Coan (trecho 3), no Lado da União, a Moisés Nazário e João Vitorino Monteiro, no Rio Bonito, Renato Bonetti, no Uruguaia, e Nossa Senhora de Guadalupe e Guilherme Daufenbach, no Santa Augusta. “Não estão inclusas nesta nossa breve prestação de contas as ruas já entregues à população que foram executadas com a parceria de deputados estaduais e deputados federais através de emendas, como por exemplo o acesso íngreme da subida do Rio Glória e a Rua José Theodoro Heidemann, no Baixo Pinheiral”, completou.

Programadas para iniciar – Emendas

Iniciarão ainda, em breve, as ruas José Ismael da Silva, no Rio Bonito, Joacy Arnauts, João Manoel da Silva e David Beltrame, no Lado da União, Evaldo Speck e Osvalda Cunha, no São Francisco de Assis e João Eloi Schmidt, no Nossa Senhora de Fátima.

Programadas para iniciar – Programa Avançar Mais:

Com o novo pacote de infraestrutura de Braço do Norte, serão contempladas as ruas Dona Leopoldina, no São José, parte da Julieta Della Giustina, no Lado da União, Heriberto Effting, no Santa Luzia, Rômulo Sandrini, no INSS, Padre Edolino Schurhoff, no Nossa Senhora de Fátima, Augostinho Schmoeller, no Nossa Senhora das Graças, trecho final da rua João Bianchini, no bairro São Januário (ligação com a ponte baixa).

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-