17 abril 2024 - 1:59
- Anúncio -

Braço do Norte sedia festival artístico regional das Apaes

Suham Dellatorre / Assessoria de ImprensaBraço do Norte é a sede da 12ª edição do Festival Regional Nossa Arte da Região Encostas da Serra. O encontro, que acontece nesta segunda-feira, 05, no CTG Estância do Vale, reúne apresentações artísticas dos alunos das Apaes dos municípios de Armazém, Braço do Norte, Grão-Pará, Gravatal, Orleans, Rio Fortuna, São Ludgero e São Martinho.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, participou da abertura do festival, ao lado do presidente da Apae de Braço do Norte, João Nascimento, da conselheira da região Encostas da Serra, Stela Maris da Silva Nazário Corrêa, e da vice-coordenadora estadual de arte e cultura da Feapaes-SC, Márcia Marques Saibert.
Para Beto, o momento é de confraternização. “É notável a dedicação de cada aluno, de cada profissional que os acompanha, em fazer o seu melhor. Uma lição de superação e muito amor ao que se faz. Parabéns às Apaes e, principalmente, à Apae de Braço do Norte, por sediar um evento tão bonito”.
As melhores apresentações, na opinião do corpo de jurados, seguirão para a etapa estadual do Festival Nossa Arte, que acontece em Lages.
Também participaram do evento o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, o deputado estadual Volnei Weber, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck.

Suham Dellatorre / Assessoria de Imprensa

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-