21 maio 2024 - 11:22
- Anúncio -

Braço do Norte: SC-370 deve passar por ajustes em breve

O trecho da SC-370 em Braço do Norte, entre o Trevo e o Rio Bonito, deverá passar por alguns ajustes. A solicitação foi realizada em 19 de julho, pelo prefeito Beto Kuerten Marcelino, e o secretário de Administração e Fazenda, Allan Lopes Prudêncio, ao secretário adjunto da Infraestrutura e Mobilidade do Estado, Ricardo Grando, durante um encontro, em Florianópolis.

Na tarde desta sexta-feira, 18, o coordenador regional da SIE, Ademir José Honorato, esteve nos locais para analisar as demandas. “Já estamos em contato, explicamos a importância da nossa demanda ao coordenador e o grande fluxo de pedestres e veículos no trecho. Temos certeza que teremos um retorno positivo em breve”, encerrou o prefeito.

A intenção, conforme Beto, é que sejam feitos três “trevos alemães”: um na entrada do bairro Floresta, um na entrada do bairro Santa Paulina e outro na entrada do bairro Rio Bonito. Além disso, também foi solicitada uma faixa de pedestres elevada em frente ao Complexo Educacional Weber (Dehon/Ânima) e, também, o reforço da sinalização.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa/PMBN

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-