29 março 2024 - 11:28
- Anúncio -

Braço do Norte oficializa adesão ao Plano 1.000 e investirá cerca de R$ 34 milhões

Braço do Norte oficializou a adesão ao Plano 1.000 com o Governo do Estado de Santa Catarina na tarde desta sexta-feira, 28. O ato aconteceu em Forquilhinha. Com isso, o Município receberá quase R$ 34 milhões ao longo dos próximos cinco anos para realização de projetos e obras estruturantes.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a ideia é colocar em prática o anel viário, que vai desviar todo o trânsito pesado do centro da cidade. “Nosso projeto está pronto, atualizado e já iniciamos as conversações com os proprietários de imóveis e o valor é exatamente o que foi conveniado”, ressaltou.

Beto agradeceu ao Governo do Estado. “É uma obra aguardada há três décadas, que dará maior condição de trafegabilidade e escoamento das produções, sem prejudicar o trânsito local. Somos gratos pela oportunidade e por estarmos inclusos nos primeiros 70 municípios a receberem o Plano 1.000, uma excelente iniciativa”.

O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, pelo secretário de Administração, Ramon Beza, pela chefe de Gabinete, Michelli Rech Fernandes Kniss, e pelos secretários de Planejamento Vanio de Oliveira (Vaninho) e Carlos Rodrigues Júnior.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-