21 maio 2024 - 11:23
- Anúncio -

Braço do Norte: Obras de pavimentação da rua João Bianchini são retomadas

Os esforços estão concentrados na finalização da drenagem e o reinicio da terraplanagem.

As obras de pavimentação da rua João Bianchini, no bairro Bela Vista, em Braço do Norte, foram retomadas nesta semana. Interrompidas desde a metade do ano por pendências entre o Governo do Estado e a empresa responsável pela pavimentação, a obra está em 25%. No momento, os esforços estão concentrados na finalização da drenagem e hoje reiniciou a terraplanagem.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, esteve no local na tarde desta sexta-feira, 01 de dezembro, juntamente com o secretário de Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Rodrigues Júnior. “Tivemos diversos encontros com o governador Jorginho Mello, com o secretário Soratto e com o secretário Cleverson Siewert, e com isso, conseguimos destravar o andamento desta obra. A empresa JR já recebeu o montante devido e agora dará continuidade a esta importante obra”, explicou Beto.

Conforme o prefeito, os recursos da João Bianchini, R$ 4,3 milhões, são do Governo do Estado, através do Plano 1000, e foram intermediados pelo deputado estadual Julio Garcia. “Temos ciência que esta é uma obra esperada há muitos anos pelos moradores, pois é uma importante ligação entre Braço do Norte e São Ludgero, além da SC-108. Além disso, o bairro Belo Vista é muito promissor, com muitas construções, loteamentos e uma grande possibilidade de expansão”, encerrou.

Já na rua Newton Marcelino, uma empresa especializada está realizando a remoção dos postes.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-