22 abril 2024 - 7:01
- Anúncio -

Braço do Norte inaugura seu 17º CEI na segunda-feira, 13

A unidade conta com 120 vagas à disposição das famílias.

O ano letivo vai começar com o pé direito em Braço do Norte. Na segunda-feira, 13, será inaugurado o 17º centro de educação infantil da rede municipal de ensino, o CEI O Pequeno Príncipe.

Localizado na rua Jacob Batista Uliano, 922, Centro, próximo ao Hospital Santa Teresinha, a unidade conta com 120 vagas à disposição das famílias. “O novo CEI ficou ótimo, com bastante espaço, zero quilômetro, com tudo novo e acessibilidade. Tudo pronto para iniciar o ano letivo a partir de 13 de fevereiro, juntamente com as outras creches e escolas”, comentou o prefeito, Beto Kuerten Marcelino.

Segundo a secretária de Educação e Desporto, Nívea Willemann Rocha, a rede municipal de educação, que contempla seis escolas e 17 CEIs, passa de quatro mil alunos. “A demanda de alunos cresce todos os dias e estamos trabalhando para acompanhar essa evolução”, completou.

Conforme o prefeito, as novidades não param por aí. “Teremos também novos uniformes escolares e material escolar. “Estamos preparando tudo para iniciar o ano letivo. Nossos alunos começarão o ano com tudo novo. Será um grande ano letivo”, encerrou Beto.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-