17 abril 2024 - 3:47
- Anúncio -

Braço do Norte: homem ameaça ex-esposa após término de relacionamento

A Políca Militar foi acionada na noite dessa terça-feira, dia 24, em Braço do Norte, para atender uma ocorrência onde um homem agrediu e ameaçou sua ex-esposa. O homem não aceita o fim do relacionamento e afirmou que mataria a vítima. Ele ainda ameaçou os policiais militares durante o atendimento da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima acionou a guarnição e contou que terminou o relacionamento com o homem, porém ele não aceita o fim da relação. Ela já registrou um boletim de ocorrência contra ele na segunda-feira. Porém, ele retornou à residência para pegar alguns objetos e os dois discutiram e a mulher acabou sendo agredida fisicamente.

Durante a tarde o homem foi a residência e ameaçou a vítima, sendo que afirmou que ‘arrancaria a sua cabeça’ e fugiu do local. Já durante a noite, o criminoso retornou a casa  da mulher e forçou a porta, entretanto, a vítima estava na casa vizinha, com isso, percebeu o fato e acionou a guarnição.

Os policiais foram até o endereço e encontraram o homem deitado em uma cama. Ele foi preso e durante o trajeto à Delegacia de Polícia Civil, o homem ameaçou diversas vezes a mulher e os policiais e ainda tentou fugir da viatura policial.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-