1 março 2021 - 12:51

Braço do Norte ganhará loteamento residencial diferenciado

Empreendimento Alínea Vivenda Braço do Norte será lançado nos próximos dias

Se você está procurando um investimento imobiliário seguro e certeiro na região Sul do Estado, com pagamento facilitado direto com a loteadora, precisa conhecer o loteamento Alínea Vivenda Braço do Norte. Localizado em uma área em expansão distante há 4 km do Centro da cidade, com lançamento marcado para os próximos dias, o modelo aplicado é novidade para Braço do Norte. Trata-se de um loteamento aberto, com escritura pública e uma infraestrutura completa. Situado no bairro de Rio Bonito, o empreendimento estabelece um novo padrão de urbanismo e infraestrutura para a cidade.

“Braço do Norte está preparada para receber um empreendimento dessa magnitude, um loteamento com infraestrutura completa e de qualidade construtiva”, destaca o presidente Davi Souza. O loteamento Alínea Vivenda Braço do Norte inclui pavimentação asfáltica, rede de energia elétrica e iluminação pública, além de drenagem pluvial, rede de água e paisagismo diferenciado.

Outro benefício do novo loteamento é a proximidade com o comércio local, podendo encontrar a poucos metros postos de gasolina, farmácia, padarias, supermercados e restaurantes. Tudo isso, a poucos minutos do Centro da cidade. “Trata-se de uma área residencial em pleno desenvolvimento, muito bem localizada, com comércio no entorno, mas que ainda mantem a característica de local tranquilo e seguro para morar, ideal para famílias e crianças”, destaca Davi.

O empreendimento residencial conta com 305 lotes, a partir de 360m², somando uma área total de 228.101,94m². Na fase de lançamento, a Alínea oferece condições especiais de financiamento, direto com a loteadora, com parcelas que cabem no bolso. O empreendimento fica localizado na Rua Fridolino Bernardo Heidemann, Rio Bonito.

Sobre a Alínea

A empresa, com sede em São José, na Grande Florianópolis, está presente em 15 cidades de Santa Catarina e conta com 30 projetos já assinados, tendo no land banking mais de 8 mil lotes para serem lançados. A empresa tem investido fortemente no Sul do Estado, a exemplo do recém-lançado loteamento residencial Alínea Santa Luzia, na Estrada Geral da Madre, em Tubarão. Também virão lançamentos em outros municípios do Sul, assim como no Norte e no Planalto Catarinense.

Por Caroline Ramos | Estrutura de Comunicação
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-