13 junho 2024 - 5:32
- Anúncio -

BR-101 em Morro dos Cavalos é parcialmente liberada

Buracos na pista e queda de barreira interromperam o trânsito desde sábado (13)

A Arteris Litoral Sul e a PRF/SC informam que a BR-101 teve o tráfego parcialmente liberado no Morro dos Cavalos, em Palhoça, nesta terça-feira, dia 16, às 6h10.

No sentido Curitiba (pista Norte), uma faixa foi liberada para tráfego. Já no sentido contrário, pista Sul (ou sentido Porto Alegre), houve liberação de duas faixas para a fluidez do fluxo.

Desde a noite de sábado (13), equipes da Arteris Litoral Sul atuam no reparo do pavimento e na limpeza da via no trecho afetado. Entretanto, a chuva intensa ainda não permitiu a conclusão dos serviços, que seguirão de forma continuada até a liberação de todas as faixas.

A concessionária segue monitorando todo o trecho concedido e, se necessário, atuará em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Defesa Civil com restrições para garantir a segurança dos usuários.

Segundo a PRF, filas da BR-101 em Palhoça, devem demorar pra se desfazerem pois alguns veículos que estão na fila tem apresentado pane mecânica, retardando a normalização do fluxo.

Fonte: PRF/SC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<